Informações e Contatos

Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista
CEP 04063-002 - São Paulo - SP

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Congresso Nacional acontece em Fortaleza

18 novembro 2021 - 8:00 am - 5:00 pm

A cidade com suas belezas naturais já está preparada para sediar a 51º edição do evento

Todo ano, médicos otorrinolaringologistas de todo o país se reúnem para trocar experiências da área, aprender, ensinar, e claro, fazer networking – o que também é fundamental na área médica. Neste ano, o evento será realizado em Fortaleza, Ceará – uma das cidades mais bonitas e cheias de energia do Brasil.

A 51º edição do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial será realizada de 25 a 27 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aborlccfcongresso.org.br. Há diversos formatos de inscrição que atendem a necessidade de cada pessoa.

Segundo André Alencar, presidente de honra do evento, otorrinolaringologista e cirurgião de cabeça e pescoço, o congresso deste ano terá diversas inovações, como um laboratório de habilidades para a realização de três cursos práticos na área Plástica Facial e Rinologia. “O laboratório está bonito e moderno e foi montado pela Universidade de Fortaleza – que também é um belo lugar para ser visitado, por sua beleza incomparável.”

Entre muitas atividades – e todas com as devidas proteções contra a Covid-19 – o congresso também terá cursos na área de Rinologia e Base do Crânio. Os médicos especialistas em Pediatria e Saúde da Família do Ceará terão salas para troca de experiências sobre os sintomas otorrinolaringológicos e quando encaminhar ao departamento específico.

Com toda atenção aos devidos cuidados sanitários que ainda se fazem necessários para garantir a segurança de todos, o evento será presencial com a participação de especialistas internacionais. Fortaleza, capital cearense com suas belezas naturais, gastronomia diversificada e museus, certamente irá conquistar os turistas de todo o país. 

Além do aprendizado, os participantes também poderão desfrutar de momentos de lazer na praia, como a tarde esportiva preparada com todos os cuidados necessários, o beach tênnis, o vôlei de praia e o futebol.

Programação:

Programação científica

  • Simpósios satélites
  • Palestrantes internacionais
  • Horários importantes
  • Trabalhos científicos
  • Trabalhos científico
  • Trabalhos científicos aprovados

De acordo com o doutor Alencar, a expectativa é que mais de 1.700 pessoas participem do evento deste ano. “Será um momento de renovação, com todos os participantes vacinados, a população de Fortaleza receptiva e muito aprendizado”, finaliza o presidente.

 

Detalhes

Data:
18 novembro 2021
Hora:
8:00 am - 5:00 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.