Informações e Contatos

Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista
CEP 04063-002 - São Paulo - SP

 

Entre os dias 25 e 27 de novembro, a ABORL-CCF realizará em Fortaleza (CE) a 51a edição do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, em formato 100% presencial. Este ano, o principal objetivo da Associação será promover a proximidade e o estreitamento dos laços entre os colegas da Especialidade, que se faz tão necessário, após mais de um ano de isolamento e atividades remotas. Um reencontro promete ser inesquecível, ainda que com o distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel.

A ABORL-CCF reforça que seguirá a observância dos devidos cuidados sanitários que ainda se fazem necessários para garantir a segurança de todos. Com uma programação científica cuidadosamente preparada para trazer as novas tendências da especialidade no âmbito mundial, o 51° CBO reunirá grandes nomes da Otorrinolaringologia Brasileira e Internacional e, como de costume, trará temas relevantes nos debates de cirurgias comentadas, nas discussões de casos clínicos, nas sessões interativas, nas ações de defesa profissional e no dia a dia do Consultório. Um Congresso completo, elaborado sob medida para promover a atualização dos otorrinolaringologistas brasileiros, bem como o fortalecimento do network e, tão importante quanto, a confraternização entre os colegas.

Como destino, selecionamos Fortaleza, capital cearense com suas belezas naturais, gastronomia diversificada e museus, e que certamente irá conquistar os otorrinolaringologistas de todo o país. Um destino sob medida que vai agradar não só quem gosta de praia, mas, principalmente, aqueles que são apaixonados pela cultura do Nordeste.

Você não pode ficar de fora! Faça já sua inscrição e garanta a sua participação.

Importante: a ABORL-CCF informa que não realiza pesquisas por whatsapp, nem envia mensagens sem o consentimento de seus associados. Caso tenha recebido ou receba uma mensagem que não tenha sido enviada pelo canal oficial da Associação, pedimos gentilmente para que ignore e nos reporte o ocorrido. 

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feliz Ano-Novo!