Informações e Contatos

Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista
CEP 04063-002 - São Paulo - SP

Com uma programação científica cuidadosamente preparada, o 51° CBO reunirá grandes nomes da Otorrinolaringologia Brasileira e Internacional"

Mensagem do Presidente

Caros amigos e amigas,

É tempo de reencontro. Em mais um ano desafiador, a ABORL-CCF se prepara para realizar a 51a edição do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, de 25 a 27 de novembro, em formato 100% PRESENCIAL. Diferentemente do ano passado, em que vivemos uma experiência de atualização e aprofundamento totalmente remota, este ano nós queremos promover a proximidade e o estreitamento dos laços entre os colegas da Especialidade, que se faz tão necessário.

Sem deixar de lado a observância dos devidos cuidados sanitários que ainda se fazem necessários para garantir a segurança de todos, preparamos o evento e selecionamos um destino que vai agradar não só quem gosta de praia, mas, principalmente, aqueles que são apaixonados pela cultura do Nordeste. Fortaleza, capital cearense com suas belezas naturais, gastronomia diversificada e museus, certamente irá conquistar os otorrinolaringologistas de todo o país. Um reencontro que promete ser inesquecível, ainda que com o distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel.

Com uma programação científica cuidadosamente preparada para lhe trazer as novas tendências da especialidade no âmbito mundial, o 51° CBO reunirá grandes nomes da Otorrinolaringologia Brasileira e Internacional e, como de costume, trará temas relevantes nos debates de cirurgias comentadas, nas discussões de casos clínicos, nas sessões interativas, nas ações de defesa profissional e no dia a dia do Consultório.

Enfim, um Congresso completo, elaborado sob medida para promover a atualização dos otorrinolaringologistas brasileiros, bem como o fortalecimento do network e, tão importante quanto, a confraternização entre os colegas.

Você não pode ficar de fora! Faça já sua inscrição e garanta a sua participação.

Um grande abraço,
Dr. Eduardo Baptistella
Presidente ABORL-CCF

 

 

COMPARTILHAR:

Dr. Eduardo Baptistella

Graduação em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná.
Título de Otorrinolaringologista pelo MEC e Associação Brasileira de Cirurgia Cérvico-Facial.
Mestre em Cirurgia pelo Instituto de Pesquisas Médicas (2007).
Foi Diretor de Defesa Profissional da Associação Paranaense de Otorrinolaringologia (2007).
Foi Presidente da Associação Paranaense de Otorrinolaringologia (2012).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas ações no primeiro semestre

Mensagem do presidente