Informações e Contatos

Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista
CEP 04063-002 - São Paulo - SP

O Portal VOX consolida o processo de transformação digital que a nossa Associação vivencia, e destaca o nosso protagonismo como uma das associações médicas mais organizadas e engajadas de todo o Brasil.

Mensagem do presidente

A ABORL-CCF segue firme seu propósito de proporcionar valor agregado para os seus mais de 8.600 associados. E é com muito orgulho que participo do lançamento do Portal VOX, um marco importante que visa o alcance de importantes objetivos, tais como a renovação do conhecimento, a valorização do especialista, a defesa profissional e a orientação dos jovens médicos. Um novo site para novos tempos, com mais agilidade e mais informação.

O Portal VOX consolida o processo de transformação digital que a nossa Associação vivencia. Ao migrarmos do papel para o online, facilitamos o acesso aos conteúdos de interesse da especialidade, melhoramos o timing das notícias e, consequentemente, o contato com o associado. Vamos aumentar a interatividade entre os colegas otorrinos, bem como trabalhar a integração nacional dos associados em tempo real.

Ao darmos visibilidade às lutas e aos projetos em prol da nossa especialidade, trabalhamos a importante bandeira da defesa profissional, protegendo a nossa área de prática e destacando o nosso protagonismo. No Portal VOX, o associado vai encontrar tudo o que já existia no papel e outras seções novas, com atualização permanente e possibilidade de compartilhamento imediato das informações.

Mantendo os investimentos em inovação, destacamos o protagonismo da ABORL-CCF como uma das associações médicas mais organizadas e engajadas de todo o Brasil.

COMPARTILHAR:

Dr. Eduardo Baptistella

Graduação em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná.
Título de Otorrinolaringologista pelo MEC e Associação Brasileira de Cirurgia Cérvico-Facial.
Mestre em Cirurgia pelo Instituto de Pesquisas Médicas (2007).
Foi Diretor de Defesa Profissional da Associação Paranaense de Otorrinolaringologia (2007).
Foi Presidente da Associação Paranaense de Otorrinolaringologia (2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem do Presidente