Informações e Contatos

Av. Indianópolis, 1287 - Planalto Paulista
CEP 04063-002 - São Paulo - SP

Com abordagem para Otologia, Otorrinolaringologia Pediátrica, Laringologia e Cabeça e Pescoço, o evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho

O Combined Meeting Four Otology deste ano será realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho, na Amcham, em São Paulo, com a tradicional abordagem sobre Otologia, além das áreas de Otorrinolaringologia Pediátrica, Laringologia e Cabeça e Pescoço.

“Com felicidade anunciamos que, neste ano, o Combined Meeting será presencial. Nesta edição, teremos a Otologia com seu tradicional Four Otology, a Laringologia, a Cabeça e Pescoço e a ORL Pediátrica. Todas as áreas trarão muito aprendizado e uma programação pensada com toda dedicação aos participantes”, anuncia Renato Roithmann, presidente da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF).

O objetivo do evento é compartilhar atualizações de acordo com cada área de abordagem, da forma mais prática possível. Atividades hands-on já estão sendo programadas.

Além disso, renomados professores (nacionais e internacionais) já estão confirmados para os três dias de encontro e, em breve, serão divulgados em primeira mão no portal VOX Otorrino.

No decorrer das próximas semanas, acompanhe informações sobre as áreas de abordagem. Para começar, a coordenadora da área de Otorrinolaringologia Pediátrica, Cláudia Schweiger, comenta sobre a programação.

“Teremos aulas e mesas de discussão sobre assuntos avançados de vias aéreas pediátricas, roncos, apneia do sono e disfagia, além de uma manhã inteira dedicada a doenças das orelhas das crianças e alterações de linguagem e fala”, explica a médica.

Segundo Claudia, a expectativa é de que as pessoas tenham um ótimo aprendizado. “Esperamos que o público esteja motivado e que tenhamos ótimas discussões após as sessões.”

Alguns convidados internacionais já estão confirmados. São eles: 

Alejandro Cocciaglia – Vias Aéreas Pediátricas 

Buenos Aires, Argentina

Sharon Cushing – Otologia Pediátrica

Toronto, CanadáTodos os otorrinolaringologistas interessados podem participar. É só se inscrever por meio do site da ABORL-CCF.

COMPARTILHAR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Caravana da Saúde capacita professores para reconhecer sinais de problemas de saúde nas crianças e orientar as famílias